Curtinhas

Edmo Sinedino,

Curtinhas para indignar, nos deixar estupefatos, abestalhados e sem entender nada.

1 - Nino Paraíba, esse camaradinha que está voando na ala direita do Bahia, rivalizando com Rafinha, do Flamengo, como melhor do Brasil não posição, aposto como vocês não sabiam: ele esteve muito tempo no América de Natal e nunca foi aproveitado.

2 - Romarinho, atacante de lado de campo (diziam e escalavam), nunca teve a chance de ser titular no ABC, e no Globo também atuava preso, hoje é jogador de ligação, de liberdade de criação no Fortaleza, equipe da Série A.

3 - Adílio, destaque da Segundona, mesmo tendo ficado mais tempo na reserva que em campo, e que interessa a ABC e América, teve passagem pelo, de novo, time rubro e nunca foi aproveitado.

4 - Anderson, destaque do Alecrim, vinculado ao ABC, recebeu proposta para jogar com Ranielle Ribeiro no Lagarto, de Sergipe, e parece que está muito propenso a aceitar.

5 - Anthony, meia, vi jogar algumas vezes, poucas vezes e pouco tempo, mas duvido que, se ele tivesse tido uma chance real não, não brilhasse com a camisa do América. O garoto sabe jogar.

6- João Paulo foi no Prorrogação de hoje e eu fiquei sabendo o nome do "núemro 7" do Força e Luz que me agradou muito. Ele se chama Allison e veio da base, foi um dos seis jogadores aproveitados pelo treinador campeão.

7 - Um zum-zum de que o treinador João Paulo estaria se transferindo para o Globo. Ele disse que vai se reunir com o pessoal do Força e Luz e nesta quarta deve definir seu destino. Tomara que ele fique.

8 - Pessoas próximos de Sérgio Soares, treinador que passou pelo ABC, dizem que ele treme quando escuta falar do clube natalense e se queixa demais das trairagens de que foi vítima em Natal. Será verdade ou será desculpa?

9 - Jadson, sabe ele, o rapaz que Moacir Júnior disse que era gordo, não se cuidava, e não adiantava tentar colocá-lo na linha? Está no Ceará Sporting. Depois não digam que foi falta de aviso.

10 - Um zagueiro estaria retornando do Grêmio, onde estava emprestado, para se integrar ao elenco do alvinegro. Um atacante fixo, um de velocidade e um ala são as peças que faltam para fechar o elenco, me disse o técnico Francisco Diá.


Tags: allison joao paulo melhor nino paraiba rafinha
A+ A-