Covid-19 provoca adiamento do jogo Goiás x São Paulo; e por aqui, como vai ser?

Edmo Sinedino,

Uma partida do Brasileirão da Série A. Todos os olhos em cima, e quase acontece o inaceitável. Os jogadores do Goiás vêm sendo testados repetidas vezes, o último teste havia sido feito na quinta-feira, mesmo assim, novos testes cujos resultados saíram na manhã deste domingo.

O clube goiano tem todas as condições, mantém seus atletas concentrados, protegidos, e mesmo assim o vírus invisível encontrou brechas para entrar. É muito, mas muito preocupante pensar em jogos de futebol trazendo para a nossa realidade.

O Campeonato Potiguar tem seu retorno marcado para esta segunda-feira, 10, com a partida entre América x Globo, na Arena das Dunas, às 20h15. Estarei orando em cada partida de nosso recomeço.

Veja abaixo:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pela suspensão do jogo entre Goiás x São Paulo após pedido do próprio clube goiano, que teve dez jogadores testando positivo para covid-19 antes do jogo. Os resultados dos testes saíram apenas na manhã deste domingo (9), aproximadamente seis horas antes da partida que estava marcada para as 16h no estádio Serrinha, em Goiânia.

O time goiano recebeu da CBF, na manhã do jogo, a informação de que 10 do 23 testes realizados tiveram resultado positivo para o coronavírus. Dos contaminados, oito costumam atuar no time titular.

O presidente do STJD, Otávio Noronha, concedeu liminar e suspendeu o duelo entre Goiás e São Paulo marcado para este domingo (9), às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

*Noticiário compilado de alguns portais de esporte

Tags: america arena das dunas globo goias sao paulo
A+ A-