Contratação, renovação, nomeação de vice de marketing e ABC S/A

Edmo Sinedino,

Notícias do ABC. O meia Douglas Lima assinou contrato nesta terça-feira (1) e é o novo reforço para a sequência da temporada. O cabeludo estava no Treze/PB, jogando bem,  e fechou até o término da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O meia, que fez bons jogos pelo Galo da Borborema, apesar da crise dos paraibanos, se torna mais uma opção de criação para o time que perdeu jogadores importantes por contusão nas últimas rodadas. Ele

Ainda sobre plantel do ABC, a renovação de contrato do meia Berguinho. Ele segue no alvinegro até o final da Série D do Brasileiro. Tomara que ele queira jogar, ajude o clube a conseguir seu objetivo. 

Está na hora do plantel colocar a mão na consciência e saber da importância dos próximos jogos. O talentoso meia se recuperou de lesão e está à disposição do treinador Francisco Diá. Ele é é, ao lado de João Paulo, uma das peças mais importantes da criação.

De direção, a novidade fica por conta da nomeação do novo vice-presidente de marketing do ABC, jornalista Roberto Medeiros, torcedor histórico do clube e que já contribuiu em outras gestões. Não sei se ele vai poder fazer muita coisa num momento tão conturbado em que vive o ABC e o futebol do RN.

Por falar em conturbado, vou endossar um comentário feito pelo meu amigo Mállyk Nagib, companheiro de tevê Assembleia. Onde estão as vozes do ABC? Gostaria de saber o motivo de tanto silêncio em torno de assunto tão importante como a proposta de fazer do clube uma sociedade anônima.

Esse assunto tem que ser discutido sim à exaustão, todas as vozes, conselheiros, torcedores, ex-presidentes, todos, todos precisam ser ouvidos, a opinião de especialistas que a direção do clube precisa procurar, além das informações sobre quem está propondo.


Tags: abc douglas lima endossar opiniao roberto medeiros
A+ A-