Continuo esperando uma "luz jurídica" para encerrar a administração caótica de José Vanildo

Edmo Sinedino,

abolamu_09Vou tentar mais uma vez. Que surja uma luz, que apareça alguém versado em direito e concorde, cascaveie e possa comprovar a ilegalidade de mais essa eleição, absurda, do mandatário da FNF. Os dirigentes de nosso futebol precisam parar de aceitar migalhas e dar continuidade ao absurdo da gestão de José Vanildo.

Esse deve ser a centésima postagem, acho até que já passei desse número, em que trato do mesmo assunto. Eu sei, tenho certeza absoluta que alguns dirigentes de clubes não comungam com esse despautério. Não posso afirmar que sua elição é ilegal,  mas classifico de absolutamente imoral.

Esse cartola nulidade não pode continuar enterrando o futebol do RN até 2026. Precisamos de novos nomes, de ação, de eleição, de alguém que tenha um projeto de gestão para o nosso futebol e acabar de vez com os desmandos de acúmulo de perdas que, ao longo dos anos, temos sofrido.

Patrocínio para os clubes, não para a entidade. Onde já se viu uma aberração dessas? A FNF tem uma penca de patrocinadores, os clubes mal conseguem um. Quem joga? Quem chama a atenção do público consumidor, é a a FNF? É José Vanildo? Será possível que ninguém se dá conta desse absurdo?

Os clubes vão continuar pagando taxas absurdas, quando o público voltar, ele vai cobrar os 8% da renda bruta para não oferecer absolutamente nada em troca, vai continuar assim? As bases com torneios ridículos, uma segunda divisão com quatros "mendigos" clubes, futebol feminino de quatro equipes, abandono de estádios, dívidas, prejuízos e premiação nenhuma, tudo isso vai persistir sem que se faça nada?

Não é possível que um dirigente que tem a rejeição de 96% dos desportistas continue a merecer o crédito dos dirigentes de ABC, América e todos os outros. Apelo para o bom senso, se reúnam, discutam os assuntos, cobrem ações, rejeitem esmolas, não balancem a cabeça para o "todo poderoso", isso está acabando com o futebol do RN.

PS: muitas pessoas versadas na Lei afirmam que a eleição foi ilegal, mas nada se faz para promover intervenção na entidade, como aconteceu, anos atrás, na gestão de Nilson Gomes da Costa

Tags: dirigentes fnf ilegal imoral jose vanildo
A+ A-