CEI/Romualdo representa o RN nos JUVERNs, faixa etária 12/14 anos do voleibol feminino

Edmo Sinedino,

A equipe de voleibol do colégio CEI/Romualdo foi campeão do Juverns 12/14 anos e irá representar o Rio Grande do Norte na competição nacional que será realizada no Rio de Janeiro, no período de 29/10 a 05/11.

A equipe comandada pelo professor Cláudio Araújo, paulista de nascimento, mas potiguar por adoção e coração, morando em Natal desde que tinha cinco anos, após o falecimento de sua mãe em São Paulo, vindo morar com o tios.

O professor Cláudio, adorado por suas alunas e benquisto em todo meio esportivo, também faz parte do núcleo de Natal do Projeto Compartilhar, nacionalmente dirigido por Bernardo Rezene e aqui na capital potiguar pelo casal Breno e Suzet Cabral.

No comando da equipe do CEI/Romualdo, o professor Cláudio, imagino, já deve ter perdido as contas de quantas conquistas e participações em competições nacionais.

Para conquistar a vaga, a equipe se classificou em primeiro no seu grupo, depois vencendo, nas quartas de final o Logos de Currais Novos, 2 a 0; 2 a 0 no CEI/Mirassol e grande vitória na final diante da forte equipe do Única de Currais Novos. Vamos torcer por uma boa campanha no Rio de Janeiro.

*Foto: Divulgação

ceiclau_09

Tags: cei claudio araujo juverns rio de janeiro romualdo
A+ A-