CBF libera púbblicos na Série D; torcida do América vai voltar a vibrar na Arena das Dunas

Edmo Sinedino,

torcidaV_09Na semana em que mudei de ideia com relação à presença de público nos estádios, a CBF deu o aval. Vamos ter a torcida do América, 4.800 torcedores, 30% da capacidade, domingo, na Arena das Dunas, na partida do time rubro contra o Moto Clube do Maranhão.

Tudo começou a ficar mais fácil a partir da liberação do Governo do Estado, a governadora Fátima Bezerra e seu secretariado sempre atendendo aos pleitos dos nossos clubes. Com o aval da CBF, os torcedores podem fazder a festa no domingo, espero que com uma bela vitória.

Com relação ao ABC, determinação da CBF, só será liberada a presença de público com igualdade. Por exemplo, se em Piriri, diante do 4 de Julho, não for liberada a presença da torcida, no jogo em Natal também será proibido. Afinal, são jogos eliminatórios e ninguém pode ser beneficiado.

O estado do Piauí não tem decreto liberando público nos estádios, portanto, ainda não será desta vez (a não ser que as coisas mudem daqui para domingo) que a Frasqueira vai poder comparecer e incentivar a equipe.

Portanto, América x Moto terá público na Arena das Dunas e Nhozinho Santos, respeitando os protocolos de cada estado. Os torcedores que adquirirem ingresso vão ter que apresentar cartão com a comprovação das duas doses no ato da compra e quando for entrar no estádio.

*Foto: Canindé Pereira/AFC

Ver documento da CBF

document_09
Tags: america arena das dunas publico torcida vibrar
A+ A-