Caso João Paulo tem reviravolta; Botafogo não paga multa e atleta deve permanecer no ABC

Edmo Sinedino,

Reviravolta no caso João Paulo. Espero que não aconteça outra. O meia não deve deixar o ABC. O Botafogo da Paraíba não depositou o valor estipulado para a multa rescisória e o atleta permanece no alvinegro natalense.

A princípio havia informação de que essa multa seria de R$ 50 mil reais, mas, a correção, esse valor se o atleta estivesse saindo para outra equipe da Série D. Como o Belo está na terceira divisão, o valor dobra. Não houve acordo, pelo menos até agora. JP fica.

O ABC encerra os preparativos nesta sexta-feira visando a partida contra o Potiguar de Mossoró, neste domingo (partida ainda não tem local definido, o que deve acontecer nesta sexta-feira, 9). O treinador Francisco Diá não vai poder contar com João Paulo, suspenso com terceiro cartão amarelo.

Potiguar protesta
A assessoria jurídica do Potiguar de Mossoró protocolou um Agravo de Instrumento contra a decisão do Ministério Público que interditou o estádio Nogueirão. O clube cogita até mesmo tomar a decisão de deixar de disputar a Série D do Brasileiro, o que imagino seria o fim de mais um representante do futebol da região Oeste, pois a punição da CBF certamente seria exemplar, como sempre acontece contra os considerados pequenos, por eles, claro.

Na minha opinião, acho um absurdo essa interdição, pois basta dar uma olhada nos estádio que nossos clubes estão jogando para constatar que o Nogueirão pode, tranquilamente, sediar jogos, ainda mais quando não temos públicos nos estádios.

Tags: abc dia joao paulo nogueirao potiguar de mossoro
A+ A-