Campeonato Potiguar com jogos na tevê e rádio acabam ajudando para que as pessoas fiquem mais em casa

Edmo Sinedino,

Sem a necessidade de viagens longas, com passagens por aeroportos, como acontecia no Brasileiro, acho que o Campeonato Potiguar pode ter seguimento de forma tranquila, sem maiores riscos de aumentar a epidemia. Não sou especialista, só acho. 

Seguindo os protocolos de segurança, e estamos vendo isso em todos os clubes, com a fiscalização da FNF por intermédio de seu comitê de saúde,  as disputas me parecem seguras, afinal, os atletas são testados a cada rodada. Evidente, não pode haver relaxamento. 

E concordo com o jornalista Itamar Ciríaco quando, no twiter ele destacou que os jogos de futebol, com as transmissões, rádios e tevês, fucnionam como reforço para que as pessoas permaneçam em suas residências. Que assim seja, amém!

Neste domingo, 28, teremos o prosseguimento do Campeonato Potiguar. A segunda rodada terá como partida principal, e transmitida pela Band, América x Santa Cruz, na Arena das Dunas.

Globo e Palmeira se enfrentam às 15h no Barrettão, em Ceará-Mirim. No Edgarzão em Assu, começa a disputa entre o ASSU e o Potiguar, às 16h.

Esta segunda rodada só será completada na quinta-feira, dia 4, com o duelo de ABC e Força e Luz no Frasqueirão às 15h. Essa partida se dará na quinta porque o alvinegro potiguar estreia na Copa do Nordeste, nesta segunda-feira, também no Frasqueirão, às 21h30.

Classificação

ABC e Santa Cruz - 3 pontos, dois gols de saldos, empatados na primeira posição.

América aparece na terceira colocação, 3 pontos, vantagem no número de gols marcados sobre o Palmeira, quarto colocado, 3 pontos e um gol marcado.

Força e Luz e ASSU estão na penúltima colocação, com zero ponto e saldo negativo de 1.

Potiguar de Mossoró e Globo ocupam as últimas colocações com zero ponto e saldos negativos 2 gols, cada.


Tags: campeonato potiguar radios teves transimissao
A+ A-