Campeões de "audiência"

Edmo Sinedino,

Olhem os assuntos. Deve ser isso que dá Ibope. Afinal esse é o país que um energúmeno chamado "Sikêra", vejam só, se mete a falar de política, de direitos humanos, dá xiliques homofóbicos, misóginos e segue sendo líder de audiência, mesmo depois da lição que tomou ao falar um monte de imbecilidades sobre a Covid-19..

Veja as bobagens abaixo:

Convidado do "Os Donos da Bola", Felipe Melo, capitão do Palmeiras, afirmou que Edílson Capetinha não ficaria cinco minutos com ele em um ringue de boxe. Após o comentarista esclarecer uma afirmação sobre um vídeo postado pelo camisa 30 em suas redes sociais durante a paralisação do futebol, o alviverde lançou o desafio.

-Típico do seguidor de Bolsonaro que, mesmo quando tenta passar a imagem de ser minimamente  civilizado, não consegue. Sua muleta é o Palmeiras e a mediocridade do futebol brasileiro. Pena que tenhamos tão poucos Rodriguinhos jogando para motrar o quanto Felipe Melo é perna de pau.

Temendo uma final de Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, Denílson prometeu se vestir de girassol caso o Mirassol elimine o Alvinegro no domingo (2), às 16h, na Arena.

-Incrível as palhaçadas desse pseudo-comentarista. O cara jogou tanta bola e é tão bobo.

O apresentador Neto e Felipe Melo, jogador do Palmeiras, selaram a paz durante o "Os Donos da Bola" de hoje. Convidado do programa, o capitão alviverde e o ídolo do Corinthians se perdoaram por desentendimentos passados. No início do ano, Neto já havia sinalizado uma trégua com o camisa 30 ao convidá-lo para participar de seu programa. A presença de Felipe na atração desta tarde, no entanto, deve-se a intervenção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

-Os dois, é evidente, não poderiam deixar de se entenderem. Falam quase sempre a mesma língua, se bem que o Neto é menos reacionário e obtuso, além de ter sido, de verdade, um grande jogador.

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan acredita que Fagner merecia o cartão vermelho por uma entrada dura em Morato na vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito alvinegro colocou o pé por cima da bola, mas o pé foi no meio das pernas de Morato. Revendo o lance durante o programa de hoje, a jornalista defendeu a expulsão de Fagner, e criticou o comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Sandro Meira Ricci, por defender a aplicação do cartão amarelo já que o corintiano não atingiu o adversário. 

-Para mim, não foi sequer falta do Fagner. Lance de desarme normal. Assim como foi absolutamente injusta a expulsão do atacante Marinho, do Santos.

O meio-campista Rodriguinho, do Bahia, exaltou a estrutura do time tricolor, dizendo que ela está acima da maior parte dos clubes brasileiros. O jogador ressaltou, também, sua satisfação em jogar no clube após uma passagem conturbada pelo Cruzeiro no ano passado. "O Bahia me encontrou. Veio como uma solução depois da minha passagem conturbada pelo Cruzeiro na parte financeira. O Bahia tem um nível diferenciado para equipes brasileiras - do nordeste principalmente. Estou satisfeito por retornar ao meu Nordeste e pelo esforço que fizeram para eu poder estar aqui', disse o jogador em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.

-O Nordeste forte, é tudo que nós queremos. Espero que Bahia, Ceará e Fortaleza não amarelem no Brasileiro e briguem sim pelas primeiras posições.

Tags: audiencia denilson mirassol renata fan siquera
A+ A-