Brigas nas redes sociais expõem supostas irregularidades na administração do ABC

Edmo Sinedino,

O ABC, me parece, continua sem comando, sem norte, enfim, prejuízos dentro e fora de campo, creio. Vi uma polêmica de arrepiar, no twitter. Rodrigo Mendonça, atual diretor de marketing, respondendo a Wilton Gomes, que saiu e fez postagens criticando sua contratação e o alto salário que o Rodrigo vai receber do clube.

Rodrigo nega o contrato, o salário, e lista suas ações sem nenhuma recompensa financeira, dizendo que pode provar o que afirma. Ele lista ações de marketing vitoriosas que, em três meses, colocou quase R$ 70 mil na conta do clube. 

Depois, continuando, Rodrigo atira. Diz que Wilton foi afastado por Bira Marques por acusação de esquema de "Rachadinha", afirmando que participou de reunião que definiu o desligamento do Wilton. Gravíssima acusação.

Depois critica Wilton por ter sido responsável pelo pior contrato da história do clube (não sei se foi o pior da história, mas que foi ruim, isso foi), o tal da marca própria e arremata que o mesmo dirigente foi acusado de querer ganhar dinheiro às custas do ABC.

Rodrigo diz que Wilton espalha mentiras nas redes sociais sobre ele e afirma que realizou em três meses o que Wilton não conseguiria em 30 anos. Rodrigo diz que não tem rabo preso e que vai bater de frente com o que descobrir de errado no ABC, por isso que "tirei você do ABC", afirma veemente e garante que bate de frente "seja Bira (Marques), Suassuna, Judas ou qualquer que seja...

Por fim, Rodrigo reafirma sua condição de torcedor e aconselha o ex-dirigente a "dar conta do dinheiro do bicho que ninguém sabe para onde foi...", depois sacode um "pilantra" afirma que fala tudo na cara do inimigo.

Bom, importante esse tipo de assunto vir à baila, pois num caso desses alguém pode provocar o Ministério Público para que esses desvios de conduta e de dinheirjo, se aconteceram, sejam apurados e punidos. Sim, sim, prejudica o nome do ABC a briga, mas prejudica muito mais encobrir essas irregularidades, se aconteceram, claro.

PS: peço desculpas ao Rodrigo e aos leitores, disse que ele seria gerente de marketing do ABC. Na verdade, ele é presidente do Movimento 90 e não tem cargo no clube. Feita a correção.

Tags: abc marketing redes sociais rodrigo wilton
A+ A-