Botafogo volta a vencer depois de dois meses; São Paulo protagoniza novo vexame

Edmo Sinedino,

Coisas do Botafogo. Depois de dois meses sem vencer, já rebaixado, em partida quee fechou a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Glorioso bateu o São Paulo de 1 a 0, gol de Mathes Babi. Foi mais um vexame protagonizado pelo tricolor, a derrota para o lanterna, no Nilton Santos. 

O gol do clube carioca foi marcado por Matheus Babi. A equipe paulista jogou com um homem a menos em campo desde os 29 minutos, após a expulsão de Reinaldo.

Mesmo diante do pior time do campeonato, que não vencia desde 19 de dezembro, atuando com a maioria de seus jogadores sendo garotos e já se preparando para a Série B, o São Paulo conseguiu levar sufoco. E muito. O placar poderia ter sido mais elástico, mas Luciano, atacante do tricolor, ainda desperdiçou uma penalidade, defesa do goleiro Diego Loureiro.

O São Paulo perdeu a chance de garantir sua posição na fase de grupos da Libertadores, mas continua dependendo somente de si, no entanto, terá que vencer o Flamengo, quinta-feira, no Morumbi, impedindo assim o bicampeonato do rubro-negro, claro, se o Inter fizer sua parte no Sul..


Tags: botafogo glorioso matheus babi sao paulo vexame
A+ A-