Benjamim Machado não é mais presidente do Potiguar de Mossoró; torcedores detonam gestão nas redes sociais

Edmo Sinedino,

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, renunciou ao cargo de presidente executivo, na noite desta terça-feira, 02, após entregar carta renúncia ao pres. do cons. deliberativo, Gregório Jales.

Benjamim está no seu sétimo mandato no clube, com ele o clube conquistou o bicampeonato potiguar em 2013 (primeiro título foi em 2004).

Duras críticas nas redes sociais, acusando o presidente de fazer do clube sua propriedade e que a grave crise que atravessa é fruto da ingerência negativa de Benjamim e seus sócios.

E não param o ataques diretos. Afirma a publicação poti.mania que a falta de transparência é marca característica da gestão dele, além das intromissões em trabalhos anteriores. A saída de Luis Miguel é apenas uma das tantas geradas pelo presidente. 

Outros treinadores também deixaram o clube alegando a interferência do atual manda chuva e seu fiel escudeiro, Neto Juremal.

Afirma que as contas do clube não foram aprovadas, o dinheiro da CBF para Série D ninguém viu, as cotas de TV dos jogos também não. As reclamações estão além do futebol, venda de camisas que nunca foram entregues, temporadas que nunca foram prestadas contas e postura autoritária tanto com a imprensa quanto com os torcedores que foram bloqueados nas redes sociais do clube.

A Associação Cultural e Desportiva Potiguar de Mossoró é um patrimônio da cidade e não uma instituição que pertence a Benjamin Machado. Renuncie Benjamin e leve com você suas maracutaias.

Encerra o texto. Muitos torcedores também se manifestaram nas redes sociais pedindo a saída do mandatário. Foram atendidos.


Tags: benjamin machado maracutaias potiguar preidente renuncia
A+ A-