Bandidos se travestem de torcedores e cometem atos criminosos contra jogadores do Campinense

Edmo Sinedino,

A FNF está certíssima em cobrar punição

 ao Ministério Público. Mas isso não deve, e nem pode, ficar somente nas notas. Não dá para conviver com esses bandidos que se infiltram nas organizadas, mancham os nomes de muitas organiações que, até, trabalham pelo engrandecimento de nosso futebol.

Também devem participar dessa "operação", se podemos chamar assim, os representantes legais das torcidas na identificação dos causadores dos crimes que se repetem e repetem. Faz tempo que essas vândalos, marginais de alta periculosidade cometem crimes, enfeiam o futebol, faz o público diminuir nos estádio sem que se tome conhecimento de uma apuração e punição que seja, se houve, não fiquei sabendo.

De uma vez por todas é preciso que esses elementos do mal sejam tratados como merecem e que se pare de classificá-los de torcedores, pois nem mesmo aspeada essa denominação deveriam ser feita. São bandidos, bandidos, bandidos!

Veja as notas

Nota de repúdio

Confira, na íntegra, a Nota de Repúdio e o Ofício encaminhado ao Ministério Público, pedindo rigor na apuração dos atos criminosos registrados na noite deste sábado, contra a delegação do Campinense.

notafnf1_09

notafnf2_09

Tags: bandidos futebol maginais organizadas publico punicao
A+ A-