Até quando vamos ficar de braços cruzados diante dos absurdos da FNF?

Edmo Sinedino,

Quando será que os dirigentes do futebol do Rio Grande do Norte vão enxergar e pôr um fim nesse absurdo administrativo chamado José Vanildo da Silva?  Até onde será que nossos clubes representantes vão precisar descer para que se tome uma atitude?

Esse episódio da mudança de mando do jogo Palmeira e América foi um caso assim fora de propósito. Sim, o Palmeira colocou a Arena das Dunas como segunda opção mas em situação de impedimento da realização por um motivo comprovado, o que não se mostrou.

Ainda bem, ainda bem que o Ministério Público interviu. Me parece que a diretoria do ABC, diante do absurdo, não teria força para peitar a determinação da FNF. "Prevaleceu o bom senso", teria dito José Vanildo, como que zombando de todos nós. Não, eu diria que foi mantida a decência mínima e graças ao nosso MP.

Daqui a pouco, se não houver quem tenha coragem de colocar um freio em tantas sandices, o Frasqueirão acaba interditado, assim como o Nazarenão, Nogueirão e teremos todos os jogos atrativos do certame disputados na Arena das Dunas, claro, dependendo da agenda dos shows da praça.


Tags: arena das dunas frasqueirao nazarenao vanildo
A+ A-