Árbitros locais cobram da FNF mesma ajuda que entidade concedeu aos colegas da CBF

Edmo Sinedino,

Árbitros do quadro local reclamam que não estão recebendo apoio da Federação, notícia que também repercuto do microblog do Mállyk. Os que têm mais recebem mais, parece que essa é uma lei brasileira. Os do quadro da CBF já receberam a segunda parcela, os locais apenas uma.

O presidente disse que está em estudo a ajuda, mas sem garantia. Incrível esse tipo de comportamento de um presidente de federação. Ele acrescentou em sua defesa que a sua FNF foi uma das poucas do Nordeste a ajudar o quadro local. Será? Vamos conferir.

José Vanildo, é bom lembrar, além do que ele recebe mês a mês, e claro que não houve interrupção, e assim como ABC, América, Globo e Potiguar de Mossoró, foi contemplada com mais R$ 120 mil. Só que ainda não especificou onde aplicou. Na prestação de contas vamos cobrar.

Ainda também para refrescar a memória, a colega de Vanildo, Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana, nossa vizinha, assim que teve o mesmo valor à disposição o distribuiu entre os clubes, todos, participantes do Estadual. Diferenças!


Tags: ajuda arbitros cbf fnf michelle vanildo
A+ A-