Arbitragem definida para a rodada de meio de semana da Taça Cidade Natal

Edmo Sinedino,

A polêmica da arbitragem, espero, não continue e se encerre para que não tenhamos mais capítulos de coisas negativas em mais uma rodada do Estadual.

A CEAF/RN já definiu as arbitragens para a quarta rodada da Taça Cidade Natal.

Coríntians x ABC, em Caicó, no Marizão, terá Andriely Elkeitt  de Oliveira, e os assistentes Luiz Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca. O quarto árbitro será Rodrik Kennedy Oliveira Santos.

É cada nome dessa rapaziada da arbitragem!

ASSU x Santa Cruz, no Edgarzão, será digidido Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, do primeiro time, e tendo como assistentes Gerson Kelly dos Santos e Edilene Freire da Silva.

Espero que Edilene faça outra boa aparição, pois os “olhos do preconceito” estão sempre à espreita. Zandick Gondim Alves será o quarto árbitro.

Baraúnas x Alecrim, no Nogueirão, jogo chave para as duas equipes, terá o comando de Pablo Ramon Gonçalves. Esse menino dá show em jogos interestaduais, mas sempre deixa a desejar em nosso Estadual.

Espero que ele faça um grande trabalho também nessa partida. Seus assistentes serão Alex Batista da Silva e Allan Lopes de Oliveira. Quarto árbitro é Valdick Leão de Oliveira.

América x Potiguar. Eita gente! Celso Teixeira de um lado e Roberto Fernandes do outro.  E o árbitro será Caio Max Augusto Vieira. Vou torcer muito, mas muito mesmo para o rapaz se saia bem. Coincidência ou não, nas três vezes que vi o Caio em ação achei-o fraco.

Numa delas foi numa partida de categorias de base, uma competição que uns “picaretas” fizeram aqui em Natal, mas não vem ao caso.

Nessa difícil partida na qual está em jogo a liderança do da Taça Cidade Natal, ele será assistido por Valdomir Antônio de Araújo Júnior e Jean Márcio dos Santos.

Acho até que para essa partida a escalação deveria ter sido dos melhores dos melhores. O quarto árbitro será Tarso Rocha Lula Pereira.

É isso. Boa sorte a todos.

Os quatro jogos em Caicó, Assu, Mossoró e Goianinha, respectivamente, estão marcados para começar às 20h30.


A+ A-