Angicos poderá sediar o Campeonato Estadual de Futsal Feminino e Sub-17 Masculino

Edmo Sinedino,

Angicos poderá sediar o Campeonato Estadual de Futsal Feminino e Sub-17 Masculino

O vice-presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS), João Maria, foi recebido nesta semana pela secretária municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Angicos, Kátia de Deda.

Na oportunidade foi tratado sobre a possibilidade do município sediar o Campeonato Estadual Feminino (adulto) e uma competição de base, no caso o Sub-17 (masculino). O secretário confirmou o interesse em fazer parte do calenadário de 2021 da FNFS. "Estamos imbuídos em agregar parcerias nesse segmento esportivo", disse Kátia.

Lajes quer sediar etapa da Copa RN de Futsal

A cidade de Lajes também poderá entrar no circuito de futsal da FNFS. Em reunião nesta quinta-feira (18) com a secretária municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Lajes, Adeílson Fernandes, o vice-presidente João Maria disse que a cidade tem o interesse de sediar uma etapa da Copa RN e uma competição de categoria de base.

"Estamos avançando nas tratativas com o município de Lajes para os jogos da Copa RN e competições de base, obviamente respeitando as orientações da OMS, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e o protocolo municipal de prevenção ao combate ao Covid-19", revelou o dirigente da FNFS.

*Com informações do jornalista Fábio Pacheco

Tags: angicos feminino futsal katia de deda
A+ A-