América se representa e foca na classificação da Copa do Nordeste

Edmo Sinedino,

Que bom, tudo voltou ao normal. Agora, pensar no jogo da pré-Copa do Nordeste e começar a traçar os planos para 2022. Tomara que assim seja.

Veja abaixo:

Alvirrubro foca na classificação para a Copa do Nordeste e Renatinho atenta para a importância da competição

Na tarde desta terça-feira (19) o técnico Renatinho Potiguar comandou um treino tático visando o jogo de quinta (21), às 19h, contra o Moto Club-MA, na Arena das Dunas, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022. O confronto acontecerá em jogo único e o vencedor passa para a fase de pré-Copa onde dois jogos - ida e volta - garantirão o classificado para a fase de grupos da competição. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

"Temos que 'virar a chave' e seguir trabalhando. A temporada ainda não acabou e temos outro importante compromisso que é classificar o América para a Copa do Nordeste 2022 que, além de ser uma competição importante dentro de campo, também tem grande valor financeiro para o clube", disse Renatinho.

Sem os zagueiros Lucão e Mael, o lateral Leozinho, os volantes Juninho e Felipe Guedes e o atacante Elvinho, ainda sem condições físicas de jogo, o grupo alvirrubro realizou trabalhos de bola parada e, logo após, mini jogos em campo reduzido. Para esta partida, Renatinho Potiguar contará com o retorno do goleiro Samuel Pires, que cumpriu suspensão no segundo jogo contra o Campinense-PB pelo Campeonato Brasileiro.

Fotos: Canindé Pereira/América FC


Tags: america foca moto clube renatinho potiguar
A+ A-