América se reapresenta com 25 atletas no elenco e deve anunciar mais reforços

Edmo Sinedino,

O Alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (29) e iniciou o trabalho de pré-temporada visando as disputas do Campeonato Potiguar e Brasileiro de 2022. No total, 25 atletas - entre remanescentes, contratados e promovidos das categorias de base - fazem parte do grupo que começou a trabalhar sob o comando de Renatinho Potiguar e sua Comissão Técnica.

Da temporada 2021 permaneceram o goleiro Samuel Pires, os zagueiros Raniery e Jean Pierre, os laterais Felipinho, Leozinho e Felipe Cruz, o volante Juninho, e o meia-atacante Elvinho. 

Chegam para reforçar a equipe os zagueiros Guilherme Matos (Ex-Cruzeiro/MG), Gérson Galdino (Ex-Santa Cruz de Natal) e Alexandre (ex-ABC), os volantes Allef (ex-ABC) e Bebeto (Ex-GAS/RR), os meias Téssio (Foto/Ex-Itabaiana/SE) e Athos (Ex-Cadanduva/SP), e os atacantes João Victor (Ex-Ceará) e Thiaguinho (Ex-Visão Celeste/RN). 

Oriundos das categorias de base do América, oito atletas foram promovidos ou seguem nos profissionais: Lucas Freitas (goleiro), Rodrigo (lateral-direito/volante), Juninho Silva (lateral esquerdo), Nikollas (volante), Dennis (volante), Allan (meia), Beto (meia) e Guilherme (atacante), este último de 16 anos. 

As negociações com outros nomes continuam e deverão ser anunciados nos próximos dias.

ELENCO:

GOLEIROS: Samuel Pires e Lucas Freitas;

ZAGUEIROS: Raniery, Jean Pierre, Guilherme Matos, Gérson Galdino e Alexandre;

LATERAIS DIREITO: Felipinho e Rodrigo;

LATERAIS ESQUERDO: Leozinho, Felipe Cruz e Juninho Silva;

VOLANTES: Juninho, Allef, Bebeto, Nikollas e Dennis;

MEIAS: Elvinho, Téssio, Athos, Beto e Allan;

ATACANTES: João Victor, Thiaguinho e Guilherme.

treinomeca_09

Foto: Canindé Pereira/América FC.

Do Blog

A gente fica na torcida para que o América possa brilhar em 2022 e conseguir seus objetivos. Os acertos ficaram evidentes na manutenção de Renatinho Potiguar, técnico, a volta de Carlos Moura, diretor de futebol, e do gerente Manoel Ramalho, além do auxiliar Leandro Sena. A posta em nomes conhecidos, que demonstrou ser acertada na disputa da Série D, foi repetida com a aquisição de jogadores como Alexandre, Gerson Galdino e Bebeto.


Tags: america carlos moura leandro sena renatinho potiguar
A+ A-