América realiza primeiro treino em Camaragibe e torcida dá mostras de total apoio

Edmo Sinedino,

duvidaA_09Não tenho nenhuma dúvida de que a torcida do América vai dar a resposta. Só não acho que houve qualquer tipo de "trama" para que o time rubro não pudesse voltar a treinar. Simples, se liberar para o América que tem condição, até poderia garantir a segurança de seus atletas, o mesmo não se daria com outras equipes.

Domingo, já com um time base formado, Roberto Fernandes comanda o primeiro coletivo no CT Retrô, lá de Camaragibe. Vai ser mais uma demonstração de força de uma torcida, mais uma inteligente estratégia de marketing, mantendo o torcedor bem juntinho do clube, como deve ser.

Veja abaixo:

No próximo domingo (5) a #TVMecão transmitirá o primeiro treinamento coletivo da intertemporada direto do Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil, em Camaragibe (PE). Os custos são altíssimos e o clube precisa mais que nunca do seu torcedor neste momento de dificuldade.

Para ajudar, basta adquirir quantos ingressos solidários quiser através do site da Arena das Dunas ao preço unitário de R$ 10 que dará o direito de concorrer a uma camisa comemorativa aos 105 anos do Orgulho do RN. Basta postar o comprovante da compra no Twitter com a hashtag #VoltaMecão.

Todo o valor será revertido para as despesas do Alvirrubro na volta ao futebol com o intuito de manter o equilíbrio financeiro do América neste período de pandemia.

Acesse https://arenadunas.com.br/agenda/voltamecao/ e ajude o Mecão em mais este desafio.

QR CODE

O torcedor também poderá contribuir com o valor que puder e concorrer a outra camisa através do QR Code que ficará disponível na tela durante toda a transmissão. 


Tags: america camaragibe ingresso primeiro retro treino
A+ A-