América pronto para mais uma "decisão" e o meia Everton Heleno está regularizado

Edmo Sinedino,

Notícias do América. Pode ter estreia de Everton Heleno, meia que chegou e já está regularizado. O rubro se bate com o Santa Cruz em busca de recuperação. É vencer ou vencer todos os jogos daqui para a frente. O América contratou, mas dispensou. Precisava. Eu não teria desligado o Allison Brand, para mim um excelente zagueiro. Dispensado por um pênalti cometido. Nos jogos anteriores ele foi muito, mas muito bem ao lado do Yan Carlo. Coisas do futebol. Os outros três, fraquíssimos.

Veja abaixo:

América pronto para o Santa Cruz; Everton Heleno está regularizado

O técnico Evaristo Piza comandou na tarde desta sexta-feira (7), o último treinamento antes do jogo de amanhã (8), às 15h, contra o Santa Cruz de Natal, no estádio Maria Lamas Farache, válido pela segunda rodada da Copa RN que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual.

 O grupo alvirrubro participou de um trabalho tático de "bola parada" onde a correção do posicionamento foi constantemente exigida pelo treinador que poderá contar com o meio-campista Everton Heleno (foto), devidamente regularizado.

Estão entregues ao Departamento Médico Flávio Boaventura, Iranilson, Peri e Clebinho. Os três primeiros se encontram em processo de transição sob os cuidados das equipes física e de fisioterapia, podendo ser liberados na próxima semana de acordo as avaliações clínicas.

Dispensou

A Diretoria alvirrubra acertou o desligamento de quatro atletas do alenco profissional. O zagueiro Alisson Brand, os atacantes Murici e Caxito, e o meia Alan Calbergue não seguem no Mecão para o restante da temporada.

O América Futebol Clube agradece o profissionalismo dos atletas e deseja sucesso nos próximos desafios.

*Foto: Canindé Pereira/AFC

evheleno_09

Tags: america boaventura everton heleno iranilson santa cruz
A+ A-