América "misterioso" entra em campo em busca da sexta vitória consecutiva

Edmo Sinedino,

sobralmeca_09O América entra em campo nesta terça-feira, no estádio do Junco, em Sobral, diante do Guarany/CE. O time rubro defende a liderança do Grupo A3, enquanto o Cacique do Vale está na última colocação e, claro, joga muito pressionado por sua torcida e pela imprensa.

Notícias do América? Nenhuma. Só que está lá em Sobral, treinou duas vezes, a última nesta segunda, no local do jogo. O time, não sei. A relação dos que vão para o jogo, não se sabe. O jeito é pegar a partida passada, vê a escalação e tentar repetir, talvez com alguma alteração, já que Marcelo Henrique está de volta.

Não sei se Rondinelly viajou, se reúne condições para atuar. Postei uma reclamação sobre essa falta de informações no twitter do América. Nunca vi isso por aqui. Parece a coisa mais natural do mundo esse tipo de comportamento da comissão técnica.

No site do clube, a mesma coisa. Notícias de sábado sobre o último treino antes da viagem. Sem lista de relacionados ou qualquer informação sobre os jogadores em condição de jogar. Será que Paulinho Kobayashi acredita que esse besteirol ganha jogo? Vamos ter que esperar até a hora do jogo, aí, provavelmente, no twitter do clube deve sair a escalação e o banco de reservas.

O América disputou até agora oito partidas na Série D. Depois de um começo de tropeços, um empate fora de casa, outro empate em seus domínios, seguido de uma derrota, o time rubro engrenou e conseguiu cinco vitórias consecutivas. 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e uma derrota,  15 gols marcados, 5 gols tomados, saldo de 10.

*Foto: twitter oficial do América

Tags: america cacique do vale kobayashi rondinelly sobral
A+ A-