América enxuga o plantel e folha salarial

Edmo Sinedino,

O América não conta mais em seu plantel com os jogadores Lelê (acertou com o ABC), Rômulo, Leandro Melo e Fabiano. Os quatros rescindiram seus contratos com o clube e estão livres para novos acertos.

O atacante Rômulo chegou ao clube e teve problemas de suspensão, na verdade, nunca se firmou na equipe. O volante Leandro Melo era titular absoluto com Waguinho Dias, capitão da equipe, perdeu espaço com Roberto Fernandes com quem teve sérios problemas de relacionamento. Dizem que os dois quase saem no tapa.

O outro volante Fabiano, da leva do atletas que vieram do Retrô, esteve em campo apenas uma vez e ficou constatado que, nem de longe, teria condições de vestir a camisa do time rubro natalense.

O meia Lelê foi titular do time do América desde que chegou. Contratado para fazer a diferença, ser o criador de meio-campo, na verdade, mesmo tendo atuado várias vezes nunca mereceu a confiança do torcedor rubro.

O atacante Wallace Pernambucano continua no clube rubro, mas teve que aceitar, diante da situação financeira difícil que vive o clube, redução de seu salário. Acho-o um bom jogador, creio que pode ser importante ter um atacante de seu estilo na Série D.

Leonardo Bezerra

O acerto está dentro daquilo que falou o presidente Leonardo Bezerra ao repórter Mállyk Nagib, da tevê Assembleia, que foi ao ar na noite desta segunda-feira. Falta de receita, de público e nenhuma perspectiva de novas receitas a situação é deficitária e difícil.

O dirigente falou da iniciativa, simpática para os clubes, de abrir pelo menos 30% do público nos jogos, que não seria suficiente, mas já serviriam de ajudar.


Tags: abc america fabiano leandro melo lele meia
A+ A-