América e Santa Cruz se enfrentam na Arena das Dunas e duelo tem a transmissão da Band RN

Edmo Sinedino,

Durante e depois do jogo contra o Força e Luz, não tinha como ser diferente, a torcida quer ver o time jogando bem e fazendo muitos gols, principalmente contra adversários que, teoricamente, consideram fracos. Eles queriam goleada na estreia. 

Por isso, evidente, o time já vai enfrentar uma certa pressão no duelo deste domingo contra o Santa Cruz. O trabalho de Evaristo Piza, se não vier uma vitória mais convincente, já vai começar a ser questionado, vide fracassos da temporada passada que, alías, teve um excelente começo com Waguinho Dias.

Quanto ao jovem time do Santa Cruz, comandados em campo por veteramos como Alexandre, zagueiro, e Chiclete, meiocampista, vem de ótimo resultado contra o Potiguar de Mossoró e entra como freaco atirador. 

O treinador Eugênio Gomes, jovem estudioso do futebol, que tem o trabalho muito elogiado por quem acompanha de perto, quer fazer do Santa Cruz um time em condições de brigar pelas primeiras colocações.

Portanto, a expectativa de uma boa partida.

Veja abaixo:

América finaliza a preparação para o jogo contra o Santa Cruz

O grupo americano realizou na manhã deste sábado (27), no Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha - Arena América, o último treinamento antes do jogo de amanhã (28), contra o Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Com o curto intervalo de um jogo para outro, o técnico Evaristo Piza buscou trabalhar mais incisivamente a parte tática com o intuito de corrigir detalhes importante da equipe como o posicionamento com e sem a bola. 

Finalizado o trabalho, os atletas entraram em regime de concentração para a partida que será transmitida ao vivo pela Band Natal tanto no canal aberto quanto através do Youtube.

evaristo_09

Foto: Canindé Pereira/América FC.

Técnico do Santa Cruz define relacionados

O Santa Cruz encerrou, nesta sábado (27), sua preparação para a partida contra o América, neste domingo (28), na Arena das Dunas, às 16h, pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. 

O treinador Eugenio Gomes comandou um treino tático, sempre orientando os jogadores sobre o posicionamento e relacionou 22 atletas. 

As novidades ficam por conta do lateral-esquerdo Felipe Cruz  recuperado de um entorce no tornolezo direito. Por outro lado, o zagueiro Galdino e o lateral-direito Kalis ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. 

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados: 

Goleiros: Geffson, Zé Artur e Matheus

Zagueiros: Alexandre, João Pedro e Lucão

Laterais: David Maranhão (LE), Ketson (LD), Felipe Cruz (LE) e Walber (LD)

Voalntes: Bebeto, Marquinhos Gabriel, Pedro Henrique e Xuxa

Meias: Marquinhos Taipu, Chiclete, Jeffinho 

Atacantes: Allyson, Gedson, Cleiton, Vitinho e Ian.

eugenio_09

*Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal

Tags: america arena das dunas eugenio gomes evaristo piza santa cruz
A+ A-