América ainda busca mais quatro reforços

Edmo Sinedino,

luand-09A diretoria rubra, antendendo pedidos do técnico Paulinho Kobayashi, segue em busca de mais reforços para o elenco. Dois atacantes e um volante deverão ser anunciados pelo diretor de futebol, Ricardo Bezerra, por intermédio de sócios-torcedores nas redes sociuais do clube.

O treinador também requisitou mais um ala esquerda. "Não descartamos a vinda de mais um lateral esquerdo desde venha, de fato, somar ao grupo. Assim mais quatro reforços serão incorporados ao nosso elenco considerando que Luanderson já se encontra treinando com o grupo desde a última terça feira (6)", disse o presidente Ricardo Valério.

Com César Sampaio, Wallace Rato e Fabiano entregues ao Departamento Médico e sem previsão de retorno, o técnico Paulinho Kobayashi só conta com Felipe Guedes para a posição e Romarinho. Atletas com carecterísiticas diferentes e com dois cartões amarelos.

Novo reforço para a temporada, anunciado ontem,  o meiocampista Luanderson, de 31 anos, iniciou os trabalhos com o restante do grupo americano.

Quem é?
Luanderson Johnala Marques da Silva (foto) é natural de Belém de São Francisco (PE) e estava no Bnei Sakhnin, de Israel. Antes de se transferir para o o futebol árabe, o atleta esteve no Náutico (PE) onde disputou Campeonato Pernambucano, Copas do Brasil e do Nordeste.

FICHA
Nome completo: Luanderson Johnala Marques da Silva
Data de nascimento: 07/06/1989 (31 anos)
Naturalidade: Belém de São Francisco (PE)
Peso/altura: 76kg/1,87cm
Posição: Volante
Clubes por onde passou: Vitória (BA), Aimoré (RS), Alcanenense-Portugal, São Paulo (RS), Olímpia (SP), São Gabriel (RS), Barra (SC), Almirante Barroso (SC), Marcílio Dias (SC), Avaí (SC), Náutico (PE) e Bnei Sakhnin-Israel.

*Foto: Canindé Pereira/AFC

Tags: america luanderson paulinho kobayashi ricardo valerio
A+ A-