Alguém diga ao presidente Ubirajara Holanda que ele não é o dono do Alecrim

Edmo Sinedino,

O Alecrim Futebol Clube. Os torcedores sempre pedem notícias do nosso verdão. Além da participação na Série B de nosso Estadual, coisas esquisitas andam acontecendo.O presidente Ubirajara Holanda, segundo relato de alguns alecrinenses, anda agindo como se o o clube fosse uma extensão de sua casa.

Um grupo de alecrinenses jovens, filhos, netos de torcedores que ajudaram a fazer a história do clube, fizeram um pleito para fazer parte do Conselho Deliberativo. Holanda negou, alegando que eles teriam que ser sócios para poder ingressar no CD. Tudo bem, mas se o time não tem quadro de sócios?

Mais estranho ainda é que, dias depois, os mesmos alecrinenses jovens ficaram sabendo que o presidente inscreveu um grupo de pessoas, acho que de seu círculo de amizade, não se sabe se pelo menos são, de fato, torcedores do clube, no mesmo Conselho. Então, a pergunda óbvia: como pode para uns e para outros não?

E não fica só nisso os absurdos, no meu entendimento, do presidente do Alecrim. Ele mandou uma correspondência ao coordenador do time master do ABC, falando sobre a participação do Alecrim no campeonato promovido pela AGAP, ameçando juridicamente a rapaziada que montou a equipe.

Ele quer saber, em tom de ameaça, o nome do responsável, alegando que, ele e organizadores estariam denegrindo a imagem do clube, jogando com camisas "piratas", acusa, não sei se ele tem prova disso. O Alecrim master existe desde muito antes de Ubirajara Holanda, alguém diga a ele.

Que absurdo! Eu pergunto: o que tem a ver o Alecrim profissional com o Alecrim Master? Então ele vai querer processar o Alecrim de Lajes, e outros times que levem o nome do time verde. Desrespeito é sim do senhor Ubirajara Holanda, primeiro com a negação a verdadeiro alecrinenses que querem, de verdade, ajudar o clube, coisa que sempre fizeram. E novo caso da equipe Master, vários dos meninos são ex-jogadores do Alecrim, que honraram a camisa nos tempos que eram profissionais e que só ajudam a não deixar o clube sumir de vez.

 O Alecrim, com o senhor Ubirajara Holanda no comando, vai merecer tudo, menos o respeito dos verdadeiros torcedores. O gloriso verdão  não tem dono, ele é da torcida, e patrimônio de nossa capital e do Estado do Rio Grande do Norte.


Tags: alecrim ubirajara holanda
A+ A-