Alex Padang se integra à direção e participa da festa de apresentação do elenco e 3º uniforme

Edmo Sinedino,

Novidades serão anunciadas na apresentação do elenco e do terceiro uniforme do clube. Quero destacar, no entanto, que a principal aquisição se deu para a composição da diretoria do clube, pois o ex-presidente Alex Padang aceitou o convite e vai fazer parte do grupo na temporada vindoura. A torcida, claro, apoiou totalmente. Além do elenco, uniforme e plano de sócio é esperado ainda na festa o anúncio de mais reforços para a temporada.

Veja abaixo:

Elenco, nova camisa e Plano de Sócio 2020 serão apresentados nesta terça (10)

Desde o dia 18 de novembro que o América trabalha no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, visando a temporada 2020, ano em que o clube disputará Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça (10), às 19h, o clube recebe a sua torcida na Sede Social para apresentar o elenco, o novo plano de Sócio Torcedor e o terceiro uniforme escolhido nas redes sociais do Alvirrubro. Toda a festa contará com a atração musical da banda Gota Elétrica.

No total 15 atletas foram contratados e se juntam aos dez remanescentes da temporada 2019, no entanto a diretoria rubra ainda busca mais reforços para o ataque, meio-campo e defesa. A expectativa é de que novos nomes sejam anunciados durante o evento de apresentação do elenco.

“Não paramos de buscar novos nomes para fortalecer o nosso time. Algumas negociações estão bem avançadas e, quem sabe, a gente não apresente uma surpresa para o torcedor na terça-feira (10)?”, disse o presidente eleito Leonardo Bezerra, que no dia seguinte, quarta (11), tomará posse em novo evento na sede social do clube.

Os únicos dois atletas que não deverão participar são o zagueiro Alisson Brand, que passará por processo cirúrgico em razão de uma pubalgia, e o volante – e ídolo da torcida – Leandro Melo, que tem chegada prevista para dia 12.

TERCEIRO UNIFORME

No dia 10 de outubro, a diretoria americana passou a dar voz a torcida e apresentou três modelos de camisas no Instagram do clube para que o torcedor pudesse escolher o novo terceiro uniforme.

A votação durou 96 horas e a camisa mais votada não só será apresentada durante o evento, como também já estará à disposição da torcida para compra. “O nosso mandato contará com a participação do torcedor. O primeiro passo foi na escolha do terceiro uniforme e queríamos saber com que roupa ele gostaria de estar vestido. A maior torcida do Estado escolheu, vamos apresenta-la e oferta-la para venda”, disse Ricardo Valério, Diretor Comercial da atual gestão e vice-presidente eleito.

SERVIÇO:

Apresentação do elenco, terceiro uniforme e Sócio Mecão 2020

Terça-feira (10), a partir das 19h

Sede Social do América Futebol Clube

Show: Gota Elétrica


Tags: alex padang america elenco festa uniforme
A+ A-