Alecrim perde para o Palmeira de 3 a 0; time de Goianinha lidera Segudona ao lado do Potyguar de Currais Novos

Edmo Sinedino,

Gente, que surpresa negativa para mim. A derrota do Alecrim eu, confesso, não esperava. O time verde perdeu na estreia da Segundona de 3 a 0 para o Palmeira, jogo realizado na tarde desta terça-feira (14), no Nazarenão, em Goianinha.

Apesar da parceria com o ABC e das boas contratações de jogadores como Zé Antônio, Arês, Ronaldo e Edson Kappa, a equipe verde não conseguiu o resultado positivo. E olha que o Palmeira convive com problemas de salários atrasados e até falta de comida para atletas alojados.

No outro duelo desta terça, fechando a primeira rodada, o glorioso Riachuelo Atlético Clube, de volta ao futebol potiguar, perdeu de 1 a 0 para o Visão Celeste, partida que foi disputada no Barretão, em Ceará-Mirim.

Completada a primeira  rodada, largam na frente o Potyguar de Currais Novos, grupo A do Interior, e Palmeira, pelo saldo de gols, grupo B da capital. O Visão Celeste também somou três pontos, mas venceu pelo placar mínimo, ficando na segunda colocação do Grupo B.

No time curraisnovense, destaque para o jogador Thiago Potiguar, meia de qualidade que, tenho certeza, poderia ainda estar dando alegrias ao torcedor do América. Ele marcou um dos gols da vitória do tricolor. Douglas Bomba fez o segundo.

Nos jogos desta terça, Simão Araruna (que nome legal, gostei!) marcou o gol da vitória do Visão Celeste sobre o RAC. Os gols do Verdão de Goaininha sobre o Verdão de Natal foram anotados por Ramon, duas vezes, e Ivanaldo, atletas que defenderam Globo e ABC, respectivamente.

Próxima rodada

Gupo A - Quinta-feira (16) - Potyguar x Baraúnas, no Bezerraão,em Currais Novos.

Mossoró Parnamirim, no Nogueirão, em Mossoró.

Na quinta-feira, dia 16, a segunda rodada. Pelo grupo A, o Potyguar recebe o Baraúnas no Coronel José Bezerra. No Nogueirão, tem Mossoró x Parnamirim.

Pelo grupo B - sexta-feira (17) - Alecrim x Visão Celeste, estádio Frasqueirão.

Riachuelo x Palmeira, no Nazarenão, em Goianinha.

Todos os jogos marcados para às 15h.


Tags: alecrim palmeira thiago potiguar visao celeste
A+ A-