Abel Ferreira opina que Veron, se vendido, tem que ser pelo mesmo preço de Neymar

Edmo Sinedino,

verongols_09A moral de Gabriel Veron. O texto abaixo está no Globoesporte de São Paulo. O Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, português, fala sobre o menino de Assu. Jogador que ABc, América, ninguém, talvez, não duvido, até tenham desprezado. 

Ele foi indicado a Lupércio Segundo e João Quebra -Osso pelo ex-jogador Gilson Sergipano. Se ele fosse de um país onde se leva futebol a sério, claro, já teria lugar cativo na seleção olímpica e depois testado na principal, com todas as chances de aproveitamento na copa do Catar.

 Mas estamos no Brasil de Tite, dos empresários Fifa, da CBF e seus patrocinadores, portanto, vamos continuar vendo Firmino, Coutinho, Fernandinho, Douglas Silva, Alan, Danilo e outras murrinhas menos votadas.

O que disse Abel Ferreira

– Vou contar uma história. O Luis Campos é diretor do Lille (da França) e foi meu técnico quando tinha a idade do Veron. Eu fui falar com ele sobre vir para o Palmeiras. O primeiro jogador que ele falou foi sobre o Veron. Ele conhece todos os jovens com potencial. Sabe que tem muita qualidade. Sempre digo ao Veron para se lembrar o que o trouxe a este nível. É impossível o Palmeiras vender este jogador por menos do que o Neymar foi vendido ao Barcelona – disse.

*Globoesporte/SP

*Twitter oficial do Palmeiras

Tags: abel ferreira gilson sergipano joao lupercio palmeiras veron
A+ A-