ABC tem novo patrocinador

Edmo Sinedino,

Novidade boa, sem dúvida. Vejo no twitter do ABC que aA diretoria abecedista fechou nesta quinta-feira (30), um importante reforço fora dos gramados.  Uma parceria com a empresa de produtos Marilux (@ProdutosMarilux) que se torna a mais nova patrocinadora do clube. Quem sabe a diretoria do ABC tenha condições de resolver os problemas de salários em atraso que dificultam o trabalho do treinador Francisco Diá.

América

No América, além da novidade das contratações, que devem ser anunciadas oficialmente, na quarta-feira o BID registrou as prorrogações de contrato do volante Leandro Melo, antes intocável, e que agora perdeu muito espaço no time do América com Roberto Fernandes, e o atacante Adílio que, creio eu, não terá muitas chances de jogar com essa avalanche de atacantes que o time rubro agora tem.

Palmeira

O Palmeira de Goianinha reforça a equipe com jogadores conhecidos e experientes, como o zagueiro Geilson, que marcou época defendendo o Alecrim, e o goleiro Geison. Além, tiveram os nomes publicados no BID, ganhando condições de reforçar o time verde foram inscritos Luiz Carlos, Erondson, Gabriel e Albert. Esses, se conheço, não lembro agora.

Potiguar

O Potiguar de Mossoró também realizou a testagem de seus atletas e funcionários. A FNF, que a exemplo da Liga do Nordeste, das demais federações, deveria bancar toda a testagem disponibilizou apenas 30 testes. E o restante. Essa é a pergunta que precisa ser respondida. O Palmeira, anteontem, da mesma forma.


Tags: abc adilio america marilux palmeira potiguar
A+ A-