ABC espera por Douglas Lima

Edmo Sinedino,

Douglas Lima, meia, esperado nesta segunda-feira em Natal. Ele vem reforçar o ABC na reta final e decisiva da Série D. Terá que chegar para jogar contra o Globo, claro, partida que será realizada domingo, a primeira, no Barrettão.

Ele ai não assinou contrato. É esperado nesta segunda-feira, em Natal. Segundo o técnico Francisco Diá, o meia está apalavrado, coisa que sabemos bem, no futebol de hoje não tem importância quase nenhuma.

Em 15 jogos pela Série C, Douglas Lima marcou apenas dois gols. Na última partida ele atuou pelo Treze, estava tendo um bom protagonismo em campo, mas foi substituído no intervalo.

O futebol do Brasil de treinadores cegos tem dessas coisas. E por falar em mundo do futebol, o Felipe Alves, que desfilou aqui em Natal e nada de bom fez pelo ABC também atuou pelo Treze nesta partida contra o Vila Nova.

Ele também foi substituído no intervalo. Semana que vem, Felipe Alves fica desempregado, por termina a Série C para o Galo da Borborema, vamos ver quanto tempo o rapaz de Martins fica sem jogar.

Felipe Alves, acho eu, tem o melhor empresário do mundo do futebol, pois faz muito tempo que deixou de ser destaque, ou promessa, como queiram, mas mesmo assim segue arrumando emprego.


Tags: abc douglas lima empresario felipe alvez treze
A+ A-