ABC enfrenta o Sport e tenta garantir vaga às seminais da Copa do Nordeste Sub-20

Edmo Sinedino,

O ABC entra campo nesta terça-feira (7), contra o Sport/PE, pela última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste Sub-20. A partida será realizada às 15h, no estádio Frasqueirão.

O time potiguar é líder do Grupo C, soma dez pontos e se vencer está classificado. Empatando terá que torcer para que o Floresta, segundo colocado com 9 pontos, empate ou perca para o Sampaio Corrêa, que aparece na última posição com três pontos.

Se classificam às semifinais ( torneios de base da CBF, a exemplo do que é feito na FNF de José Vanildo, também são curtíssimos, infelizmente) somente os primeiros colocados.

Caso se classifique, o alvinegro potiguar vai encarar o campeão do Grupo D, onde três equipes - Fluminense/PI (9 pontos), Fortaleza (9 pontos) e Ceará (7 pontos) - brigam pela vaga.

O Flu enfrenta o Ceará e o Fortaleza encara do Presidente Médici (não acredito, tem um time com esse nome?). 

Já está definido o confronto semfinal entre Vitória/BA, primeiro do Grupo A x CRB, primeiro do B.

A Frasqueira está sendo convocada para ar uma força à meninada, pois será muito importante a classificação à próxima fase e quem sabe continuar sonhando com um título da competição.

Ditador 

Pesquisei agora e descobri que existem duas cidades brasileiras com o nome do ditador mais violento da história do Brasil. Uma em Rondônia e outra no Maranhão (esse que o time leva o nome e disputa a Copa do Nordeste Sub-20). Inacreditável!!!


Tags: abc ditador fluminense medici sport
A+ A-