ABC e Globo ficam no empate em amistoso no Frasqueirão

Edmo Sinedino,

allison123_09Globo e ABC fizeram um amistoso, jogo-treino, na verdade, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Frasqueirão. O placar terminou igual, 1 a 1, Beleu abriu a contagem para o Águia de Ceará-Mirim, mas, no segundo tempo, Allison empatou para o alvinegro.

O técnico Francisco Diá  analisou como bom teste e elogiou o time do Globo, comandado por Renatinho Potiguar, citando alguns jovens valores e o atacante Beleu, que já atuou em várias equipes, inclusive fora do estado.

O treinador alvinegro  utilizou duas equipes, uma em cada tempo. Iniciou com Passarelli, Pedro Costa, Vinícius Leandro, Richardson e Bruno Furtado; Vinícius Paulista, Valderrama, Jailson e Berguinho; Felipe Alves e Hiago.

No segundo tempo, o time atuou com: Passarelli, Bruno Souza, Vitor Salvador, Vinícius Alves e Bruno Furtado; Wenderson, Tibiri e Pedrinho;  Kesley, Alisson e Thyago.

Pelo lado do time cearamirinense não consegui falar com o Renatinho Potiguar e nem tive acesso à escalação da equipe. Antes do empate desta segunda, o Globo fez amistosos contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, 1 a 1, e venceu o Alecrim de 2 a 1.

Agora, a Águia encerra os amistosos preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo em Cajazeiras/PB, contra o Atlético.

testeBC_09

O ABC também sai para jogar fora, no mesmo dia 20, em Itabaiana, Sergipe, enfrentar a tradicional equipe da cidade com o mesmo nome.

*Fotos: equipe de comunicação do ABC

Tags: abc allison beleu globo renatinho potiguar teste
A+ A-