ABC anuncia contratação do ala esquerda César Morais; centroavante também deve acertar

Edmo Sinedino,

Reforços e reforços. Oficialmente, o departamento de comunicação do ABC anunciou a contratação do ala esquerda César Morais, ex-Bahia. Fui atás de mais informações. O jogador é cria das bases do Atlético Mineiro, onde jogou em quase todas as categorias.

Ano passado foi contratado para jogar na equipe de transição do Bahia, onde fez 14 jogos. O atleta também teve passagens pelo Tupi de Minas Gerais em 2018. Ele nasceu em Belo Horizonte e tem 23 anos, portanto, um jovem valor. Esse ano ele ainda não atuou, portanto, faz um bom tempo que está inativo, o que preocupa, claro.

Centroavante

Outro reforço ainda não anunciado, mas já dado como certo é o atacante Giva, 27 anos, cria do Vitória da Bahia e passagem pelo Santos, e que estava defendendo o Imperatriz do Maranhão.

O atleta tem uma lista enorme de times que defendeu, Coritiba, Llagosfera (Espanha), Água Santa, Ponte Preta, Joinville, Naútico, CSA, Badalona (Espanha), Goiânia e Imperatriz, último clube, onde atuou cinco vezes e marcou quatro gols.

Com seus 1.86m de altura, Giva atua como centroavante, homem de referência e que tem como ponto forte, evidente, o jogo aéreo. Ele ainda não assinou contrato.

PS: lembrar que o ABC caiu para a terceira posição do Grupo 4, e o Potiguar é quarto. O time baiano do Vitória da Conquista venceu o Itabaiana de 2 a 1, em casa, e assumiu a liderança.


Tags: abc cesar morais comunicacao diretoria giva
A+ A-