ABC anuncia atacante Augusto, ex-Santa Cruz

Edmo Sinedino,

Vendo os comentários, muitos, maldosos dos torcedores do Santa Cruz sobre o reforço do ABC, claro, me veio logo à lembrança dois jogadores que, da mesma forma, foram massacrados antes mesmo de treinar no clube. Na verdade, um deles, o Jones Carioca foi na sua apresentação e treinos. Um "pau mandado", salafrário que nada entende de futebol e continua enganando como "comentador" chegou a afirmar que o meia teria sido a pior contratação do ABC em décadas. Jones foi o maior destaque do ABC no acesso e calou a boca do baandido. O outro foi o atacante Lins, que classificaram como refugo do Grêmio, que não jogava a não sei quanto tempo e tudo mais. Ele também se tornou ídolo da Frasqueira. O Augusto, reforço anunciado, é um cara humilde, nunca jogou em grandes clubes, e essa turma do complexo de vira-latas das torcidas do Nordeste, como a do Santa, não perdoam. A discriminação é doentia.

Veja abaixo:

ABC anuncia o atacante Augusto, ex-Santa Cruz/PE

Pré-temporada já em ritmo acelerado e os reforços continuam chegando ao CT Alberi Ferreira de Matos. Nesta terça-feira (3), a diretoria acertou a contratação do atacante Augusto, que estava no Santa Cruz/PE.

Augusto fechou contrato até o Campeonato Brasileiro e chegou a Natal na tarde terça-feira (3). O atacante, que vem por indicação do treinador Francisco Diá, disse ter recebido várias propostas, mas optou pelo Mais Querido.

O jogador fará os exames nesta quarta-feira (4), se apresentará à comissão técnica e logo iniciará os treinos com o restante do grupo.

Confira a ficha técnica do reforço:

Augusto da Silva Oliveira – Augusto

Posição: Atacante

Nascimento: 10/04/1991 (28 anos)

Altura: 1m83 Peso: 70 kg

Clubes: Flamengo/PI (2013-2014), Santa Rita/AL (2014), Corinthians/AL (2014), Sousa/PB (2015), Flamengo/PI (2015), Guarani de Juazeiro/CE (2015), Timon/PI (2015), Guarani de Juazeiro/CE (2016), Flamengo/PI (2016), Parnahyba/PI (2016), Campinense/PB (2017) e Santa Cruz/PE (2017-2019).


Tags: abc augusto bandido jones carioca lins
A+ A-