A melhor organização do América pode decidir dentro de campo

Edmo Sinedino,

Vários torcedores reclamaram quando fiz um comentário, aqui no blog o IGTV do meu instagram afirmando que, diante do que estou vendo nesse momento, sem dúvida, o América surge sim como favorito a um melhor desempenho e até título do segundo turno.

O time rubro contratou, se organizou, posso até não concordar com todas as aquisições e até algumas peças descartadas pela dupla Roberto Fernandes e Fabiano Melo, treinador e executivo, mas o plantel se fortaleceu e passa sim a impressão de crescimento nesse retorno.

Sou radicalmente contra tantas contratações, mas diante do caso inverso, o ABC, onde arranjos estão sendo feitos, apostas, para que o treinador Francisco Diá tenha um time e peças de reposição passa essa incerteza com relação ao amistoso.

 Eu sei que foi apenas um jogo-treino, mas serve de sinal, o ABC perdeu na tarde desta quarta-feira para o Globo, também remontando às pressas, de 2 a 1.

A melhor organização administrativa do América, coisa óbvia até para o mais fanático dos abcdistas, pode sim ser determinante para uma campanha de melhores resultados no desfecho do segundo turno.


Tags: abc america amistoso campo dentro globo
A+ A-