A casa vai cair...

Edmo Sinedino,

casacair_09Me desculpem a falta de dados, nomes, informações precisas, provas e, enfim, tudo que norteia o jornalismo. Por enquanto, apenas um comentário, mas vem "bomba" por aí. Tem gente que se acha inatingível, mas um dia a cobrança chega e casa pode cair.

Sempre vejo-os furibundos, apopléticos nas redes sociais atropelando quem discorda de sua opinião, apontando o dedo, classificando quem tem vontade de corrupto, ladrão, desonesto, enfim. Aquele velho ditado: "macaco não olha para o rabo".

Desqualificados desonestos, que fazem tudo para subir na vida, "vencer na vida", que porra é "vencer na vida"?  Passar por cima dos outros, ser capa de revistas, jornais, portais à custa do suor e sangue de outros? Quase sempre é assim, para esse tipo de gente a vitória.

Tenho certeza que ele, o agente do mal, já esqueceu o tanto que prejudicou, que traiu se fingindo de amigo para, acreditem, depois, querer ver esse seu "amigo", "ídolo" preso, prejudicado, com a vida destroçada. É desse tipo de figura horrível humana que falo.

Quantos "amigos" deixados para trás. O cara só tinha valor mesmo enquanto estava atuando, era ídolo e destaque nas páginas de jornais, matérias de rádio, tevê e portais. Depois, nem sequer a mão estirada, apoio em campanha nesses duros tempos de pandemia mereceu.

A avalanche é nacional. Documentos já estão sendo juntados e, infelizmente, nosso futebol vai ter mais uma mancha enorme se tudo vier mesmo à tona. Nem todo mundo fica inerte quando atacado, alguns reagem com força.

Não, não tripudio sobre a desgraça de outros, mesmo de pessoas que não gosto, mas repito que a "conta o dia chega". Falcatruas e irregularidades desfraldadas.

A gente sabe, no entanto que, punição, punição mesmo de verdade, quase nunca acontece, mas pelo menos vai servir para cair a máscara, como já caíram várias aos longos desses meus anos vivendo e acompanhando nosso esporte


Tags: cai futebol jornalismo mascara norteia
A+ A-