O povo nas ruas vai mostrar sua força e derrotar Bolsonaro

Carlos Alberto,

O povo finalmente foi as ruas contra o Governo Jair Bolsonaro. A cada depoimento na CPI Genocida o governo Bolsonaro só faz se complicar, tantas são as contradições e mentiras. A menos que não se queira enxergar ou por ser um admirador do "mito".

A CPI já conta com material suficiente para incriminar o Governo Bolsonaro por negligência e incapacidade de lidar com a crise sanitária que o país enfrenta.

Desde a falta de vacinas até a insistência no negacionismo não podem passar despercebidos

Fato!

Agora o povo está nas ruas pedindo pelo seu impeachment, um fator preponderante para a sua saída.

Sempre gosto de repetir o que dizia o saudosos deputado Ulysses Guimarães: "político só tem medo do povo nas ruas".

E é verdade, tanto assim que o vereador Carlos Bolsonaro, o 02, filho do presidente postou nas redes sociais:
"Enquanto os portais de 'mídia' minimizam e ridicularizam as milhões de pessoas em manifestações do povo e motociatas, hoje os mesmos não fazem uma crítica! Uma coisa dá pra perceber, tá liberado aglomerar, desde que $eja 'do bem'. Apesar da discrepância bizarra lá vem a narrativa".

Isso já é o medo da pressão popular contra o governo do seu pai. Sintomática a reação do vereador.

"O povo vai mostrar sua força e derrotar Bolsonaro! É a pressão popular que pode virar o jogo!", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP). "O lugar de Bolsonaro não é na Presidência da República, é no banco dos réus", disse Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou a "ausência de esforços para a compra de vacina em tempo hábil".

Acesse o blogdobarbosa, 13 anos no ar sempre em defesa da democracia e da liberdade de expressão, clicando no link http://www.blogdobarbosa.jor.br

A+ A-