Wober Júnior diz que comando da nova sigla no RN está indefinido

Diógenes Dantas,

wober-300Eu conversei agora há pouco com Wober Júnior, líder do PPS local. Ele me disse que não tem essa história de presidente definido da futura legenda Mobilização Democrática no Rio Grande do Norte. O MD é resultado da fusão do PPS com o PMN, sacramentada hoje (17) em cartório na capital do país.

Wober me disse que os dois partidos só vão tratar da situação nos estados a partir da próxima semana. E que os dirigentes das legendas vão sentar para discutir cada caso. "Não há nada decidido sobre o comando do MD no Rio Grande do Norte. Eu defendo que todos fiquem no partido. Quero lutar pelo fortalecimento da legenda no Estado e no país. Vamos conversar com todos para encontrar o melhor caminho", declarou.

Segundo o ex-deputado, haverá um tempo para as acomodações e redirecionamentos políticos. Certo mesmo, só a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff. 

O deputado federal Roberto Freire será o primeiro presidente nacional do MD.

Ao indagar sobre a informação que a presidência estadual do novo partido ficará nas mãos de Antônio Jácome, Wober Júnior me disse em tom irônico:

- Ele é muito amigo de Roberto Freire, Diógenes! É muito influente junto a Roberto Freire! Deve ser verdade.

A+ A-