Fábio Faria é a cara da oposição a Fátima Bezerra

Diógenes Dantas,
Arquivo/AFD
Deputado federal Fábio Faria, indicado para ocupar o Ministério das Comunicações, se apresenta como maior opositor ao governo Fátima Bezerra.

A oposição contra o governo Fátima Bezerra (PT) agora tem um rosto definido, uma cara. Trata-se do agora ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).

Desde o início da gestão petista no RN, Fábio Faria, filho do ex-governador Robinson, vem chamando Fátima para briga, apontando-a como "covarde", "hipócrita", "mentirosa" e "má gestora".

Não tem Carlos Eduardo, Agripino Maia, Garibaldi Filho, Álvaro Dias, Rogério Marinho ou Robinson Faria que encarne melhor o papel de opositor ao governo petista. A cara da oposição a Fátima é o genro de Silvio Santos.

Agora, na condição de ministro de Bolsonaro, Fábio vai infernizar a vida da governadora Fátima Bezerra. Alguém duvida disso?

O deputado federal já andava cobrando os milhões de reais em ajuda do governo federal para gastos com a covid-19 e e em outras áreas da administração estadual, incluindo a ajuda emergencial para estados e municípios.

Fábio Faria e outros adversários de Fátima têm mirado em dois alvos que incomodam o governo do PT: os recursos perdidos em compras do Consórcio Nordeste; e a falta de investimentos no combate à pandemia, principalmente no que diz respeito ao hospital de campanha do Estado, que ficou no campo das boas intenções.

No campo eleitoral, Fábio Faria já disse que vai apoiar um nome contra o projeto do PT nas eleições da capital e do interior.

Do ponto de vista eleitoral, eu não acredito que ele esteja de olho na sucessão da governadora Fátima Bezerra. Fábio faz oposição a Fátima para marcar contraponto em relação ao governo do pai, Robinson Faria. Ponto.

Não passa pela cabeça de Fábio Faria trocar a ponte aérea Brasília-São Paulo, onde faz política e tem seus negócios, para governar o Rio Grande do Norte em estado falimentar.

Tags: Fábio Faria Ministério das Comunicações oposição PT
A+ A-