Agripino acredita que propaganda na TV e rádio vai mudar a sorte de Alckmin

Diógenes Dantas,
Nominuto.com
Senador José Agripino Maia crê que Geraldo Alckmin vai crescer nas intenções de voto a partir da propaganda eleitoral na TV e rádio, dia 31.

O senador José Agripino Maia (DEM) acredita que o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) tem as ferramentas para crescer na corrida eleitoral a partir da propaganda no rádio e na TV.

Com 5 minutos e 32 segundos em cada bloco diário do programa eleitoral e 434 inserções durante a programação das TVs e rádios, o tucano terá amplo espaço para levar sua mensagem ao eleitor.

Ninguém chega perto deste arsenal midiático. O candidato do  PT, por exemplo, seja Lula ou Fernando Haddad, terá 2 minutos e 23 segundos nos blocos diários e 188 inserções, menos da metade do tempo destinado à coligação de Alckmin, que conta com o DEM de José Agripino.

Na entrevista que me concedeu hoje (27) no Jornal 96, José Agripino afastou qualquer possibilidade de "cristianização" de Geraldo Alckmin pelo partidos que formam o centro político do país.

Longe dos microfones, ainda no estúdio logo depois da entrevista, Agripino deixou escapar que Jair Bolsonaro (PSL) consolidou sua posição eleitoral e pode ser considerado como presença certa em eventual segundo turno.

Confira minha entrevista com o senador Agripino Maia:



Tags: Jornal 96 José Agripino Maia
A+ A-