Supermercado agora oferece três dias com promoções na semana para atrair consumidores

Airton Bulhões,

  Os clientes dos supermercados Extra passam a contar com mais um dia de compras. Agora, além da 3ª e 4ª Extra, os consumidores da rede podem encontrar as ofertas em frutas, legumes, verduras e açougue também às quintas-feiras, totalizando três dias para fazer a feira no supermercado, garantindo ainda mais economia em itens que não podem faltar dentro de casa.

   A iniciativa passa a valer para todas as lojas Extra do Brasil (hipermercados, supermercados e Mini Extra), além do www.clubeextra.com.br, a partir desta semana.

  O Extra foi pioneiro ao criar a 4ª Extra, tornando a quarta-feira sinônimo de dia de comprar itens de feira no supermercado e os clientes passaram a se programar para aproveitar as ofertas.

  Para quem escolhe comprar diariamente nas lojas do Extra, além da economia, é importante saber que as frutas, legumes e verduras são cuidadosamente selecionados por meio do Programa Qualidade Desde a Origem (QDO). O QDO foi desenvolvido para garantir e incentivar as boas práticas dos fornecedores com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade dos produtos disponibilizados em todas as lojas da rede no Brasil.

P2fhOKA.jpg
A+ A-