Renner disponibiliza cartão com tecnologia contactless

Airton Bulhões,

    A Realize CFI, instituição financeira da Lojas Renner S.A., passou a disponibilizar o Meu Cartão (cartão de crédito internacional da modalidade co-branded) com a tecnologia contactless.

  Esta funcionalidade permite o pagamento por aproximação, sem precisar inserir o plástico nas maquininhas. Para compras de até R﹩ 50, não é necessário digitar a senha, trazendo mais agilidade para o dia a dia dos clientes. As transações são criptografadas, o que garante a segurança da compra.XVyWkF1.jpg

  O Meu Cartão contactless pode ser obtido nas lojas físicas da Renner em no máximo dez minutos. A análise de crédito é feita com aparelhos móveis que digitalizam os documentos do cliente, cadastram a biometria (reconhecimento facial) e registram a assinatura digital, tornando o processo rápido e seguro. Além disso, a emissão do Meu Cartão ocorre na hora, com liberação instantânea.

  Desta forma, os consumidores podem usar o cartão imediatamente nas compras que fizerem em qualquer uma das mais de 360 lojas da Renner. O Meu Cartão contactless também pode ser utilizado em outros estabelecimentos comerciais que operem com esta tecnologia.

  A iniciativa da Realize CFI integra o conjunto de ações do ciclo digital da Lojas Renner S.A., o que envolve um trabalho intenso centrado na integração entre os diferentes canais de venda para aprimorar a experiência de compra, utilizando a tecnologia para reforçar o propósito de encantar os consumidores. 

  "Com a disponibilização do Meu Cartão contactless, seguimos ampliando as facilidades oferecidas ao nosso cliente, com foco na praticidade, agilidade e segurança", afirma o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Lojas Renner, Laurence Gomes.

Quem já possui o Meu Cartão pode ter acesso à novidade solicitando uma segunda via com a tecnologia contactless, através da Central de Atendimento.

SAIBA MAIS

  Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3.

   Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. 

  A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar as primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 580 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.


A+ A-