Praia Shopping investe em atrações para atrair público e comemora aumento do fluxo de clientes

Airton Bulhões,

    Os shoppings de Natal investem em opções que unam diversão e segurança para o público como vem promovendo o Praia Shopping. Na zona sul de Natal aulões de ritmos, promoção no cinema e um playground dentro do mall com acesso livre às crianças, entre outras atrações, são as apostas para a temporada de férias.

O shopping, que é referência em lazer e diversão na cidade, afirma que acompanha as solicitações de seu público:

  "Nessas férias procuramos oferecer cada vez mais opções para todos com diversão para toda a familia", adiantou a gerente geral do Praia, Danielle Leal.

 O Play do Praia funciona em frente às lojas americanas e é gratuito. O acesso aos aulões de ritmos também é livre e acontece todos os sábados de janeiro, a partir das 16h com professores da Selfit, no palco localizado na parte alta da praça de alimentação.É obrigatório o uso de máscara, ambiente com ventilação natural.

De acordo com a administração do shopping, outros atrativos também tem sido responsáveis pelo aumento do fluxo no mall durante esse período.

   A Kitanda do Praia é realizada todo sábado no espaço do deck onde são comercializados produtos hortifrutis diretamente do produtor e já se tornou ponto de encontro para quem gosta de comidas naturais.

   O cinema Moviecom também está recheado de filmes que já estão batendo recorde de público

  Os jogos de tabuleiro na São Jogue que também tem reunido grupos de familias e amigos para uma programação diferente, divertida e segura.

  Tudo isso com estacionamento free nas compras acima de 100 reais que podem ser cumulativas, inclusive com o investem em opções que unam diversão e segurança para o público.

   Na zona sul de Natal aulões de ritmos, promoção no cinema e um playground dentro do mall com acesso livre às crianças, entre outras atrações, são a aposta do Praia Shopping para a temporada.

SAIBA MAIS

  Com mais de 74% da população do Rio Grande do Norte imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, os consumidores decidiram voltar às compras.

  Dentro desse novo cenário, o Praia Shopping registrou um aumento de 100% no fluxo de pessoas no mês de dezembro, em relação ao mesmo período do ano passado e já anuncia muitas novidades no seu mall.

  O crescimento local acompanhou os números positivos registrados no país pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers).

  As vendas acompanharam o fluxo e fecham o ano com um saldo positivo.

   “As vendas acompanharam essa movimentação e o resultado esperado está na casa dos 26% maior que dezembro de 2020. Acreditamos que nos dois dias antes do Natal, ultrapassamos a casa das 13 mil pessoas por dia no shopping.

  Diante desses números fechamos o ano com 28% de crescimento no total de  vendas, em relação a 2020. Um número bem positivo”, explicou.

A Campanha Promocional “Natal Encantado no Praia", por exemplo, que ocorreu de 10 a 22/12, também comprovou o resultado positivo, uma vez que distribuiu 500 almofadas colecionáveis e o ticket médio de compras ficou acima dos R$350 por CPF participante.

A boa movimentação foi impulsionada pelas novas operações que o mall abriu nos últimos meses e as ações promocionais que o shopping tem feito

vpOf1Xp.jpg
A+ A-