Praia Shopping comemora 25 anos com arte e conceito de “shopping aberto”

Airton Bulhões,

   Os 25 anos de história  do Praia Shopping começam a ser comemorados com um presente:  com a  arte  artista potiguar Paulo Azevedo 'Pazciencia'   inspirado nas belezas naturais da praia de Ponta Negra com o desenho artístico, que envolve a caixa d'água do mall, com 23m de altura, apresentando o mar, o vento, o pescador e o morro do careca, com as cores vibrantes do verão.

  De quebra com base no slogan do shopping "Sempre de braços abertos para você" e retratando o amor ao bairro que acolheu o empreendimento durante todos esses anos, um jingle especial também foi criado para festejar a data, na voz da cantora potiguar íris Lima .

  Inaugurado em 6 de junho de 1997, o Praia Shopping localiza-se a poucos metros da Praia de Ponta Negra, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Natal.

  O mall tem o conceito de 'shopping aberto', que dá a sensação de estar em frente ao mar, energizado pelo sol e pela natureza.

  Um ambiente saudável, livre e plural. Com o Praia Shopping a zona sul da capital potiguar ganhou um importante polo de compras, serviços e lazer.

   Mensalmente, o estabelecimento comercial e cultural da cidade recebe, em média, 200 mil pessoas. 

 O shopping possui um mix variado de 70 lojas, com uma praça de alimentação coberta, com espaço para eventos e ao ar livre.

   A rede de cinema Moviecom tem sete salas, com tecnologia digital e 3D.

 Entre os diversos serviços oferecidos estão: galerias de arte, casas de câmbio, farmácia, lotérica, agência de viagens, atendimentos bancários, Lojas Americanas, Livraria Nobel, clínicas de diversas especialidades médicas e academia de ginástica.

Ainda no 2º semestre de 2022, estão sendo esperadas novas operações que devem somar ainda mais a oferta de um mix cada vez mais pensado especialmente para facilitar o dia a dia das pessoas que residem na zona sul de Natal.

i5HzKvs.jpg
A+ A-