Partage Norte Shopping entrega ampliação com novas lojas e restaurantes

Airton Bulhões,

   O Partage Norte Shopping Natal abre oficialmente nesta terça-feira às 20h para o público a nova área do projeto de expansão. Com investimento de R$ 185 milhões, o projeto envolveu a ampliação do espaço, que foi de 28 para mais de 40 mil m² de ABL -Área Bruta Locável -, o que expandirá o mix de lojas e serviços oferecidos aos clientes.

  Acrescenta-se, ainda, o retrofit de todo o shopping existente incluindo a   praça de alimentação e a construção do deck parking, que aumentou o número de vagas de estacionamento, proporcionando mais conforto e segurança aos clientes. 

  As novas lojas que abrirão, estão grandes nomes do varejo e da gastronomia, como Renner - sendo esta a primeira da Zona Norte de Natal-, KFC, Fran’s Café,  Maka Sushi, Pacífico, Frutos de Goiás e Giraffas. Soma-se, também, a chegada do Colégio Over, inaugurado em janeiro, que oferece o ensino voltado para educação infantil ao médio, e marcas de tecnologia, vestuário, calçados e serviços, como Nagem, Rutra, Zinzane  Di Santinni, Maritheo, Griffes, Vitally, Tem de tudo, Orolaser, Turquesa Esmalteria  e muito mais.

 . A Zona Norte de Natal é uma região em constante crescimento e possui um potencial enorme, salienta o diretor presidente do Partage, Ricardo Baptista.

.  “Estamos confiantes no sucesso dessa expansão, já que reforça o nosso compromisso em oferecer um shopping cada vez mais completo que vem se tornando referência em atender as demandas dos visitantes”, ressalta..

Mantendo o compromisso com a sociedade e respeitando a real situação em que as cidades brasileiras estão enfrentando, com

  Respeitando os protocolos vigentes e para evitar aglomerações devido a pandemia o evento de inauguração será transmitido às 20h ao vivo por meio das redes sociais do Partage Norte Shopping Natal. 

SAIBA MAIS 

  Há 10 anos o Grupo Partage atua no desenvolvi/mento e administração de shopping centers e tem como missão realizar grandes transformações na vida das pessoas e na região onde estão localizados os empreendimentos, contribuindo para promover a melhoria da qualidade de vida, inclusão social e cultural da cidade.

  Atualmente, está presente em dez cidades: Natal e Mossoró (RN), Betim e Poços de Caldas (MG), Campina Grande (PB), Parauapebas e Marabá (PA), Rio Grande (RS) e São Gonçalo (RJ) e, mais recentemente, em Cuiabá (MT). 

cjYuS17.jpg
A+ A-