Pague Menos segue crescendo e em 2021 inaugurou mais 80 farmácias no País

Airton Bulhões,

  A Pague Menos encerrou o ano de 2021 com a abertura de 80 unidades, elevando seu portifólio para 1.165 pontos de venda. As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão orgânica da empresa, que prevê mais 120 unidades até o final de 2022.

  “Inauguramos as 80 lojas conforme o guidance publicado em setembro de 2021, no ano de 2022 teremos outras 120 inaugurações, com ritmo mais normalizado de aberturas”, afirma Mário Queirós, CEO da companhia. 

  A nova safra de lojas segue o direcionamento da Pague Menos de aumentar o adensamento no Norte e no Nordeste – com mais de 80% das inaugurações localizadas nessas regiões – e focadas no cliente das classes sociais B2, C e D (“Classe Média Expandida”).

   O ano passado também marcou a entrada da rede em diversos municípios do interior dos estados como Brasiléia (AC), Gandu (BA), Guaraciaba do Norte (CE), Catolé do Rocha (PB), Coelho Neto (MA), Amargosa (BA), Altos (PI) e Santana do Ipanema (AL), entre outros.  No total, a presença da Pague Menos foi ampliada de 327 para 348 municípios brasileiros.

  Grande parte das novas lojas é equipada com unidades do Clinic Farma e integrada à plataforma omnichannel, em linha com o compromisso da Pague Menos de levar saúde e conveniência aos consumidores com o conceito de um Hub de Saúde integrado.

SAIBA MAIS

  A Pague Menos é a primeira rede do varejo nacional presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 348 municípios e conta com 1.165 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de u­­­ma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir.

RycdwGy.jpg
A+ A-