Natal volta a ter funcionamento de cinemas, teatros, museus, casas de shows e eventos

Airton Bulhões,

Os natalenses começam a ter maior flexibilização do isolamento social devido à pandemia de covid-19 com decreto municipal publicado nesta quarta-feira . A partir do dia 26 de outubro fica autorizada a abertura e o funcionamento dos teatros, cinemas, museus, casas de shows e casas de espetáculos, com público exclusivamente sentado.

  Além disso, a partir de 16 de novembro fica autorizada a retomada da realização de eventos institucionais, associativos, científicos, corporativos e empresariais, bem como feiras de negócios, exposições, congressos, palestras, workshops, simpósios e seminários.

  No caso dos shoppings centers, estes estão autorizados a retomar o horário de funcionamento das 10h às 22h, conforme consta no Decreto nº 12.078.

  Serão exigidas medidas protetivas relativas aos cinemas, teatros, casas de espetáculos e circos.

  A venda de ingressos e produtos via internet, oferecer álcool em gel aos clientes, manter o distanciamento social e cumprir com todas as exigências de decretos anteriores.

 Agora é torcer para que não haja retrocesso com o cumprimento das normas exigidas mesmo com a pandemia sobre controle.  A cidade volta ao normal  com o lazer e realização de eventos, além da liberação total do horário dos shoppings.

Cl66dz3.jpg
A+ A-