Natal Shopping ganha Traveler’s Choice do TripAdvisor como um dos melhores lugares para compras e passeios

Airton Bulhões,

  A TripAdvisor maior plataforma de viagens do mundo conferiu o prêmio de reconhecimento para turistas fazer compras ao Natal Shopping edição de 2020 que contempla vários setores da economia e negócios.

É o Traveler’s Choice do TripAdvisor onde o estabelecimento é o lugar mais bem avaliados pelos turistas e o Natal Shopping foi considerado “o melhor dos melhores”.

  Após um ano inteiro de avaliações, o site de viagens - que oferece indicações e informações sobre viagens - coloca em destaque os locais que mais receberam feedbacks positivos dos viajantes.

  Os mais votados recebem um selo que os classificam entre os melhores negócios de hospitalidade do mundo. 

"Os vencedores do prêmio Travelers' Choice 2020 devem se orgulhar desse reconhecimento", reforça Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor.

  "Embora  tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas dos nossos parceiros. Os ganhadores do prêmio são elogiados e recomendados por seu serviço excepcional e de qualidade. Eles são uma grande fonte de inspiração para outros estabelecimentos, à medida que o mundo começa a se aventurar novamente", afirma.

Para Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping, o prêmio é o resultado de um empenho conjunto entre lojistas, colaboradores e parceiros.

  “Nossa prioridade é proporcionar a melhor experiência aos visitantes do shopping, oferecendo um mix diversificado de produtos e serviços com conforto, segurança e bem-estar. Esse prêmio é um reflexo do encantamento que provocamos aos turistas que vêm conhecer a nossa cidade e que têm a oportunidade de visitar o Natal Shopping”, comemora.

SAIBA MAIS

O Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo*, ajuda 463 milhões de viajantes por mês** a fazer de cada viagem sua melhor experiência. Usuários de todo o mundo usam o site e o aplicativo do TripAdvisor  para navegar em mais de 860 milhões de avaliações e opiniões de 8,7 milhões de acomodações, restaurantes, companhias aéreas e cruzeiros. O site está disponível em 49 mercados e 28 idiomas.

AhWVNnC.jpg
A+ A-