Moura Dubeux em ritmo de expansão faz mudanças e tem novo diretor regional

Airton Bulhões,

   Assume a diretoria regional da incorporadora Moura Dubeux no Rio Grande do Norte o executivo Homero Moutinho engenheiro civil com MBA em Gestão de Negócios Imobiliários da Construção Civil pela FGV

   Homero possui 28 anos de atuação na Moura Dubeux e assume a função de Fernando Amorim, que desde a chegada da operação da MD no RN, em 2007, respondia pela praça, e agora se dedicará ao trabalho que vem realizando no Ceará e Bahia.WJNWto2.jpg

  A Moura Dubeux tem 38 anos no mercado e, atualmente, é uma incorporadora de capital aberto listada no segmento Novo Mercado da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) com o mais alto nível de Governança Corporativa. 

  A empresa é líder da região Nordeste e o seu contínuo crescimento propiciou a entrada nas praças da Paraíba e Sergipe, atuando agora em sete estados.

“Estamos muito otimistas com este novo momento. Essa expansão para praças vizinhas já era esperada e também é uma consolidação da liderança regional da MD” salientou Fernando Amorim.

  Amorim e Homero iniciaram na Moura Dubeux como estagiários.

  “Vamos dar continuidade ao dedicado trabalho de Fernando, que foi um dos grandes responsáveis pela construção da confiança e credibilidade da Moura Dubeux no RN, o primeiro estado para qual expandimos” reforça Homero.

  Já são 28 empreendimentos entregues, dois lançamentos recentes com uma excelente receptividade e a expectativa é de mais novidades com o tradicional padrão de qualidade MD”, salienta Homero, que vai coordenar a equipe da Moura Dubeux no RN, ao lado do gerente da unidade, Wescley Magalhães.

Anteriormente, Homero Moutinho atuava como diretor de incorporação regional em Pernambuco e Alagoas, e devido à expansão e nova estruturação da incorporadora, passa a responder pelas praças de RN, PB, AL e SE.


A+ A-